QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso.” Allan Kardec

Artigos

Não sou o meu Face

Enviado em 14 de junho de 2017 | No programa: Vida Empreendedora | Escrito por Luciano Miranda | Publicado por Rádio Boa Nova

sentimento_caridade1 - CópiaNo cotidiano da vida me realizo com os sorrisos fáceis dos momentos felizes, mas também quando choro a perda, a dor e a angustia.

Os encontros marcantes são importantes, proporcionam alegria e comemorações, mas me felicito no apoio aos que sofrem e querem paz.

Aplausos todos nós queremos, ficamos satisfeitos, mas o meu ego sente-se bem nos reconhecimentos verdadeiros, nas conquistas morais.

Lugares lindos, coloridos, de paisagens que acalmam, gostamos de ir, mas encontrar a paz em qualquer lugar também é bom.

Ênfase às pessoas que estão conosco o tempo todo, demonstra união, mas lembrar daqueles que a distância torcem por nós, nos fortalece.

Frases de impacto, ideias revolucionárias, argumentos vencedores podem transformar o mundo, mas o exemplo silencioso e sincero conquista os corações.

Vídeos engraçados de situações inusitadas nos fazem dar gargalhadas, mas sabemos que o sorriso autêntico, por conquistas verdadeiras são melhores.

Relembrar fatos do passado traz àquele momento para agora, é reviver, um pouco, novamente, mas criar novas situações nos faz seres divinos.

Concordar ou discordar é rotina, mas desenvolver as ações que transformam, isso sim é linguagem prática que convence.

Podemos curtir, cutucar, compartilhar, mas na vida real somos mais, muito mais que o Face.

Luz e Paz para todos nós.

Deixe seu comentário: