QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso.” Allan Kardec

Artigos

Poder Mental

Enviado em 8 de abril de 2014 | No programa: Desafios e Soluções | Escrito por Mário Mas | Publicado por Rádio Boa Nova

No livro “Reencontro com a Alma”, Lerry Dossey, especialista em medicina psicossomática conta a experiência de Sarah que fezLuzes direcionadas a um corpo uma cirurgia para remover a vesícula, quando o médico fechava a incisão seu coração parou de bater. Os médicos seguiram os procedimentos para reanimá-la, logrando êxito.

Mas, o que se seguiu daí deixou Sarah e a equipe médica espantada.

Sarah ficou com “uma nítida e detalhada memória” da agitada conversa dos cirurgiões e enfermeiras durante sua parada cardíaca; a disposição espacial da sala de operação, as anotações no quadro de horários da antessala; o penteado da ajudante de enfermagem; os nomes dos cirurgiões que estavam na sala dos médicos, no fim do corredor, esperando a conclusão do seu caso; e mesmo o fato insignificante de que o anestesiologista naquele dia estava usando meias diferentes.

Ela sabia de tudo isso, apesar de ter estado totalmente anestesiada e inconsciente durante a cirurgia e a parada cardíaca.

Mas o que fazia essa visão de Sarah ainda mais significativa era o fato de ser ela “cega de nascimento.”

Tudo indica que a leitura que a Sarah fez do ambiente e das pessoas foi por conta do desdobramento espiritual, tendo clarividência ou parapercepção. Ela é cega no corpo físico, como espírito tem suas faculdades preservadas. Como esclarece o Livros dos Espíritos:

Pergunta 245. A vista dos Espíritos é circunscrita como nos seres corpóreos?

Resposta: Não, é uma faculdade geral.

Esta experiência é uma pequena amostra dos poderes inimagináveis do Espírito, que somos nós! Quando um Espírito superior chega num ambiente, ele faz a leitura do que está acontecendo lá, as condições das pessoas encarnadas e desencarnadas – pode acessar as vidas anteriores ou o seu futuro… Chegaremos lá, estamos a caminho.

Exercitamos nossas faculdades/perfectibilidade todos os dias como seres interexistenciais, vivendo em várias dimensões.

Treinamos nossas faculdades diariamente, como a psicometria, a assimilação e a desassimilação de energia, telepatia, clarividência, clariaudiência, desdobramento, retrocognição, precognição; psicofonia e psicografia, etc. Os 5 sentidos são nossa escola primária, o Universo se desdobra ao infinito além deles…

 

Foto ilustrativa: dharmadhannyael.blogspot.com

Deixe seu comentário: