QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Artigos

Presentes para Jesus

Enviado em 25 de dezembro de 2013 | No programa: Novos Rumos | Escrito por Ercilia Zilli | Publicado por Rádio Boa Nova

“Desejo um feliz Natal e ano novo e deixo neste ano que passa a superação de alguns medos e pro próximo ano a confiança de superar os que restaram!!!!”

Adalci Biscaro – São Simão/SP

 

“Agradeço ao nosso Mestre Jesus, por todas as bençãos recebidas e agradeço imensamente pela família espiritual onde estou inserida. Que o ano de 2014 seja repleto de muita Amor e Luz à todos!!!”

Aline Venâncio – São Paulo/SP – Psicóloga Clinica e membro da ABRAPE

 

“Mensagem não alimenta o corpo,

Papai Noel não salva criança,

Jesus Cristo alimenta a alma,

E salva criança. E você o que faz?”

Carlos Alberto Wolf – São Paulo/SP

 

Depois de ter passado algumas privações emocionais na infância, etc

Eu gostaria de dizer para ti JESUS:

Eu reconheço a tua Influência Benéfica na minha vida e, o meu corpo e a minha alma é testemunha. Tu preenches tudo o que estava a buscar em coisas materiais.

 O QUE DEIXO PARA TRÁS é principalmente, a necessidade de me sentir importante exibindo elementos e necessitando reconhecimento.

Olho para indivíduos simples e pobres e com valores morais de honestidade e capacidade de sentir amor verdadeiro pelos seus filhos e vejo o quanto construí uma vida pobre de significados, estou querendo esses valores perdidos para mim que já estou com 52 anos e acreditei no concreto.

A qualidade do que dou para a vida é o que me faz mais feliz eu digo para Jesus eu vejo Deus no pobre e eu é que era pobre tendo tudo.

Eu reconheço o SAGRADO NA MINHA VIDA. 

Amo vocês, Ercilia e Ju eu reconheço a sua influência benéfica na minha e ainda há muito por fazer, tirei um peso de mim.

FELIZ VIDA EM ABUNDÂNCIA! FELIZ NATAL!

Cleide – Recife/PE

 

“ O mais agradável presente a Jesus é fazermos uso da ferramenta que ele veio nos inspirar que é o “amor”. Presenteio Jesus todos os dias acolhendo e tratando as pessoas que me procuram, com amor e assim consigo ajudá-los no processo terapêutico.

Jung nos diz que quando estivermos em frente a uma alma humana que sejamos apenas outra alma humana e que a interação psíquica nada mais é do que a relação de troca entre dois sistemas psíquicos.”

“O essencial é invisível aos olhos” (Saint -Exupéry)

 Dilgay Franco – Guarulhos – SP – Psicóloga Clinica e membro da ABRAPE

 

Sinto que o que iria agradar a Jesus neste natal, seria olharmos para o lado, para o que sofre, o que pede e o que solicita. Muitas pessoas pedem porque não tem mais recursos físicos e espirituais para suprir suas necessidades sozinho e só conseguem agir desta forma.”

Fábio Brito – Belém do Pará

 

“Sr. Jesus, nós gostaríamos de no céu te ver, mas enquanto não chega esta oportunidade, nos ajude a praticar a Lei de Justiça, Amor e Caridade, em toda a sua Plenitude!!!! Feliz Natal!!!!!!!!!!”

José Deusdete B. Silva – São Paulo/SP

 

Meu presente para Jesus é a proposta de esforçar-me em seguir seu exemplo de vida e ensinamentos no ano que se inicia.

E ser grata e reconhecer todas as bênçãos derramadas sobre minha vida em todos os momentos: o corpo físico que abriga temporariamente a minha preciosa essência, minha família que serve de sustentáculo e me ama mesmo com meus defeitos e imperfeições, o meu trabalho que me dá a oportunidade de encontrar maravilhosas almas em processo de desenvolvimento e ainda posso fazer parte de sua caminhada evolutiva, ao meu lar que me propicia o conforto necessário, a natureza que me cerca e abraça constantemente, etc.

Eu também ofereço o meu tempo, as minhas energias, a minha disposição e tudo o mais que se fizer necessário para ser uma verdadeira operária no bem e no projeto evolutivo do planeta que amorosamente me recebeu.

Bom, na verdade acho que eu é que acabei ganhando o mais belo presente: a ti Jesus e o Seu amor.

Jussara Dantas – São Paulo/SP – Psicóloga Clinica e membro da ABRAPE

 

Sr. Jesus… meu ídolo desde criança… meu irmão de luz… amigo de todos os momentos!!! Obrigada por ter nascido neste planeta terra… e renascer sempre dentro do meu coração… tenho presentes para te ofertar: eu e minha filha ylejandra paz… plantamos três árvores… neste fim de novembro… para este lar refrescar… e também ornamentar… amo-te eternamente!!!!!!!!!!!!! gratidão.

Liliane Aparecida Teixeira – Barroso/MG

 

Mestre Jesus! Amigo incondicional de todos os momentos de nossas vidas! Quando penso em Ti, Senhor, vejo-Te com os braços abertos sobre a Guanabara, como se estivesses a dizer-nos: Vinde a mim todos vós que estais aflitos e cansados, que Eu vos aliviarei!

Maria do Socorro Tedesco – Serra Talhada

 

Jesus, obrigada por estar comigo em todas as horas de minha vida, obrigada por cuidar de nosso planeta. Eu te Amo!

Regina Célia Silva – Londrina/Paraná 

 

 Amor, Amizade e Alegria que essas palavras ser tornem atitudes presentes em nossas vidas.

Rodrigo Almeyda – São Paulo/SP

 

Ao começar, vem uma emoção tão forte e não sei bem ao certo o que dizer… Bem, na verdade o presente é meu, tocar em seu nome é uma honra e uma responsabilidade. Agradeço por cuidar de todos nós, do nosso planeta e que Deus te abençoe, Jesus (termino em lágrimas… uow!).

Rosilane Cavalcante Leite – São Paulo/SP

 

Amado Rabi! Deus te abençoe por estar sempre presente em nossas vidas, receba o nosso amor no Seu dia, muita Paz. Te amodoro. Feliz Aniversário!

 Verenice R. – Mogi das Cruzes

 

Trata-se da poesia premiada com o 1º lugar no concurso Castro Alves, do nosso irmão Altamirando Carneiro no qual por motivos particulares não pude me fazer presente perdendo a oportunidade de me emocionar com a declamação desta composição, que por ora te envio, felicitando pela iniciativa de proporcionar à todos teus ouvintes o raro e oportuno momento de interação amistosa neste programa especial e que me deixaria super honrado, gratificado e lisonjeado de ouvir este meu modesto poema declamado por vocês. Forte e efusivo abraço a você e equipe.

 

Deixe seu comentário: