QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Antes de tudo precisamos entender que nada sabemos. Então, estaremos conscientes de nossa ignorância e capazes de aprender.” Centenário de J. Herculano Pires

Artigos

Primavera

Enviado em 21 de setembro de 2015 | No programa: Música e Sensibilidade | Escrito por José Damião | Publicado por Juliana Chagas

Flores RoxasA primavera é lembrada como a estação das flores, pois costuma iluminar as pessoas.

Essa aproximação do renascer das flores é como o renovar-se do ser humano, da flor que, mesmo com a força dos ventos ou da chuva, emana perfume. Do indivíduo que com todo embaraço, se apresenta para a superação.

O ser humano busca esperanças… E muitos aproveitam para sair da zona de conforto, em modo figurado, e nascer de novo.

Os desafios do dia a dia, acreditar em novos ventos, novos amanheceres, em novas oportunidades de se tornar novo, melhorar, recomeçar…

O ser humano e as flores necessitam e acreditam na renovação que pode acontecer em qualquer momento da existência e a primavera passa a ser pretexto de inovar, de se reinventar.

A cada nova primavera é o momento de refletir nos aprendizados dos caminhos, nas escolhas, nas lições, com a saudade no coração, acreditando em dias melhores, com novas ideias, novos ensinamentos, novos ares.

Até parece apenas uma nova estação, mas a primavera representa a vida nos convidando a vencer obstáculos.

A primavera 2015 começa às 5h20 do dia 23 de setembro de 2015; e termina dia 22 de dezembro de 2015.

Feliz Primavera!

Programação

Acesse em breve a página do programa “Música e Sensibilidade” pela Rádio Boa Nova e ouça pelo offline um programa feito especialmente para esta estação, a mais florida do ano!

 

Foto ilustrativa: http://www.freeimages.com/

Deixe seu comentário: