QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Ação 2000

A equipe dos Divulgadores Espíritas de São Paulo (ADE-SP), traz atualidades e fatos importantes com sabedoria e discernimento. Nas manhãs de sábado com apresentação de Éder Fávaro e equipe.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Imigrante escala prédio, salva criança e ganha cidadania francesa

Data: 09/06/2018

Hoje o ação 2000 deu destaque para duas ótimas notícias: a primeira foi retirado do site “só noticia boa”, e fala sobre um imigrante que escalou um prédio e salvou uma criança de 4 anos e ganhou cidadania francesa, e a segunda fala sobre a transformação do minhocão em parque

Chef brasileiro, sucesso na França, ensina cidadania no Rio

Data: 02/06/2018

João Augusto, conhecido internacionalmente como João Diamante é chef executivo do Fazenda Culinária, o restaurante que fica dentro do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Premiado como cozinheiro revelação de 2017, João Diamante é protagonista de uma história de superação, talento e o desejo de promover equilíbrio social. (fonte: só notícia boa)

Para que serve a filosofia?

Data: 26/05/2018

Todos nós deveríamos dedicar um pouco do nosso tempo a fazer perguntas das mais simples às mais complexas sem medo de parecermos bobos. Isso porque a filosofia nos ensina a pensar e a refletir acerca de nossa vida. E, dessa maneira, nos torna mais sábios e também mais satisfeitos com nossas escolhas e caminhos. Texto […]

Ação 2000

Data: 19/05/2018

A equipe dos Divulgadores Espíritas de São Paulo (ADE-SP), traz atualidades e fatos importantes com sabedoria e discernimento. Nas manhãs de sábado com apresentação de Éder Fávaro e equipe.

Cientistas criam enzima que come plástico

Data: 12/05/2018

Pesquisadores nos Estados Unidos e no Reino Unido desenvolveram sem querer uma enzima que come plástico. A novidade poderá ajudar a reduzir o grave problema da poluição no meio ambiente causada pelo produto derivado do petróleo. (fonte: site só notícia boa)