Robson Pinheiro e Marcos Leão esclarecem assuntos da mediunidade e do plano espiritual trazidas pelos espíritos. Informações importantes que nos fazem repensar a nossa relação com o plano extra material. Temas de livros, palestras e assuntos abordados na mídia, desmistificando ou ressignificando as dimensões da vida.
BUSQUE O PROGRAMA:
Marcos Leão anuncia uma série temática onde vai discutir sobre os livros e o universo criado pelo escritor francês Julio Verne. Confira!
Robson Pinheiro e Marcos Leão relembram e agradecem a presença dos ouvintes no Encontro mundial de Guardiões 2018. Além disso, conversam e dão dicas de como encarar o momento delicado pelo qual nosso país está passando.
Robson Pinheiro e Marcos Leão continuam conversando sobre vida fora do planeta Terra, tomando como base os escritos deixados por Allan Kardec, entre eles a Revista Espírita.
Informações importantes que nos fazem repensar sobre vida fora da terra. Existe vida extra terrena? Há muitas moradas na casa de meu pai?
A paz é uma conquista do dia a dia? As preocupações e lutas que enfrentamos são importantes para colocarmos em prática ferramentas que já conhecemos e, assim, buscarmos equilíbrio. Além disso, nossa equipe também estuda a realidade de vida fora da matéria, confira!