QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Alma Querida

Como levar sua vida enquanto encarnado em sintonia com sua Alma Querida? Uma conversa com você sobre como cuidar e se aprimorar de sua espiritualidade a caminho da evolução.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

O planeta é um local de provas e expiações

Data: 04/06/2018

O planeta é um local de provas e expiações. Nesse cenário imenso de situações, é preciso lidar e falar sobre suicídio, principalmente com as pessoas que sofrem com a depressão. Há pessoas que se deixam se levar pelos vícios: sejam eles de jogos, as drogas, o vício da internet e atentam contra a própria vida. […]

Suicídios na mesma família podem ser genéticos?

Data: 30/05/2018

Suicídios na mesma família podem ser genéticos? Quando uma ou mais pessoas cometem suicídio na mesma família, o ambiente se torna favorável para que pensamentos suicidas adentrem. Como podemos interromper esses círculos viciosos? Confira aqui no Alma Querida.

O que fazer para não se sentir perseguido?

Data: 22/05/2018

O que fazer para não se sentir perseguido? O nosso estado mental determina muito o sentido que damos a vida. A palavra, ou seja, tudo o que falamos ou pensamos cria-se uma realidade. Se alimentarmos pensamentos negativos, colheremos consequências tóxicas. Como podemos nos livrar desses momentos perturbadores? Confira agora no Alma Querida.

O que fazer para não se sentir perseguido?

Data: 15/05/2018

O que fazer para não se sentir perseguido? O nosso estado mental determina muito o sentido que damos a (para a) vida. A palavra, ou seja, tudo o que falamos ou pensamos cria-se uma (em) realidade. Se alimentarmos pensamentos negativos, colheremos consequências tóxicas. Como podemos nos livrar desses momentos perturbadores? Confira agora no Alma Querida.

Como usar as redes sociais da maneira correta?

Data: 08/05/2018

Como usar as redes sociais da maneira correta? Quantas vezes não nos desentendemos com alguém e damos aquela indireta pelas nossas mídias? Até que ponto estamos substituindo as as relações pessoais para o ambiente digital? Qual o papel da internet em nossas vidas? Descubra agora no Alma Querida!