QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Descubra o seu caminho

Um programa de coaching integrativo que vai possibilitar você criar metas, mudança de atitudes, definição de prioridades, com dicas de ferramentas avançadas para seu crescimento pessoal e profissional.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Como lidar com emoções negativas?

Data: 17/09/2017

Como lidar com as emoções negativas que parecem que estão abalando nossas vidas? Nós somos reféns dessas emoções e nos sentimos sabotados pelos nossos próprios sentimentos, e então, decidimos que vamos ser positivos e só aceitar esse tipo de emoção. Mas será que reprimir o negativo é a melhor saída? Ouça o que Fernanda Fernandes […]

Responsabilidades

Data: 30/07/2017

O que é ser responsável? Durante nossa vida, passamos sempre por processos de mudanças, mas qual deles que cabe a nós? Nós somos responsáveis pelo que? No que isso interfere na nossa vida e nas nossas relações? Ouça mais sobre isso aqui, no Descubra o seu caminho!

Passos para o autoamor na visão sistêmica

Data: 23/07/2017

Como conseguir o autoamor? Por que ele interfere tanto nos nossos relacionamentos com outras pessoas? Como dar e receber da mesma maneira? Por que as vezes buscamos esse amor em outras pessoas? Por que nos doamos tanto para outros e para nós mesmos não? Ouça mais sobre esse assunto aqui, no Descubra o seu caminho!

Divórcio na visão sistêmica

Data: 16/07/2017

Por que as pessoas optam por sofrer muito tempo antes de terminar o casamento? Quais receios seguram esses relacionamentos? Por que as vezes é tão difícil para uma parte e para outra não? Como fazer do divórcio um processo menos doloroso? Ouça mais sobre esse assunto aqui, no Descubra o seu caminho!

Visão sistêmica dos relacionamentos

Data: 09/07/2017

Como ter relacionamento saudável? Devemos aprender a ser sozinhos para, então, ter uma relação saudável com o outro? Por que muitas pessoas tem relação com outras, mas não um relacionamento? Qual a diferença entre os dois? Ouça mais sobre isso aqui, no Descubra o seu caminho!