QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Espírito de Mulher

O universo feminino e a doutrina espírita falado através de 3 apresentadoras cheias de energia e descontração! O programa traz questões polêmicas, dúvidas frequentes, além de espiritualidade e a busca por um entendimento maior sobre como funciona o espírita feminino.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Como ter uma vida longa e feliz?

Data: 14/06/2018

Como ter uma vida longa e feliz? Envelhecer é um processo que, de fato, começa quando se é gerado e move-se inexoravelmente através de toda a vida. Mas como manter a mente e o corpo ativos? Qual importância dos trabalhos voluntários para a sanidade mental no amadurecimento? Confira agora no Espírito de Mulher.

Qual o significado do dia dos namorados para você?

Data: 07/06/2018

Qual o significado do dia dos namorados para você? Como era o namoro a 50 anos atrás e como está agora? O aumento da liberdade dos jovens de hoje não foi acompanhado pelo aumento da responsabilidade. Quais são os efeitos desse fenômeno sobre o namoro hoje em dia? Estamos banalizando o amor? Confira no Espírito […]

O que é Constelação Familiar?

Data: 31/05/2018

Reprise do dia 28/09/2017 – O que é Constelação Familiar? Seria um exercício consciente ou inconsciente? Em diversos momentos passamos por situações problemáticas sendo que nem temos consciência do que está nos privando de atingir o êxito em algumas situações. Mas como fazer a Constelação Familiar? Descubra agora no Espírito de Mulher.

Você acredita em acaso?

Data: 24/05/2018

Você acredita em acaso? Muitas vezes testemunhamos episódios significativos e simples, que consideramos apenas como uma coincidência, mas será que são apenas acaso? Esses eventos nos conectam ao Universo? Qual a diferença entre coincidência e sincronicidade? Qual a relação com o livre-arbítrio? Acompanhe agora no Espírito de Mulher.

Você é uma pessoa prudente?

Data: 17/05/2018

Você é uma pessoa prudente? Considerada uma virtude, a prudência é a capacidade que algumas pessoas têm de analisar as variáveis existentes e avaliar suas possíveis consequências antes de tomar uma decisão. Normalmente é sinônimo de sensatez, moderação, cautela, maturidade e reflexão.Mas o que é realmente ser prudente? A consciência da pluralidade das existências nos […]