QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O passado pode e deve ser consultado a fim de clarear as diretrizes do presente.” Emmanuel

Jornal Nova Era

De segunda a sexta-feira, às 12h

Informação e espiritualidade. A visão transcendental das notícias do Brasil e do mundo. Equipe de jornalismo RBN com participação diária de comentaristas.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Após empurrar colega, menino de 4 anos pede desculpa com flores no RS

Data: 13/07/2016

A foto de Diogo com as flores, postada pela mãe no Facebook, já registra mais de 57 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos. Mãe diz que comprou flores para filho aprender que não se bate em mulher. Comentários de Ercília Zilli e Ivan da Cunha.  

Aplicativo contra desperdício liga supermercados a quem passa fome

Data: 12/07/2016

Uma tecnologia para combater o desperdício de alimentos dos supermercados promete amenizar o cenário das pessoas que passam fome. A solução foi implementada no Reino Unido, em vez descartar  frutas, verduras, refeições prontas, massas, bolos e pães são doados para caridade. Comentários de Antonio Carlos Tarquínio.

Estudantes criam bactéria que destrói plásticos nos oceanos

Data: 11/07/2016

A tecnologia está sendo utilizada de duas formas: para limpar as praias e também para produzir matéria-prima para confecção de tecidos. Comentários de Del Mar Gonzales e Leonardo Kurcis.

Pais que leem para os filhos ajudam a aumentar o vocabulário e a memória

Data: 08/07/2016

O hábito dos pais de ler para as crianças em casa pode trazer mais benefícios do que se imagina. Comentários de Odair Zanela, Antonio Roberto Marchiori e João Lourenço Navajas.

Ciência revela que a oração tem efeitos curativos contra doenças

Data: 07/07/2016

Novo estudo  revela que a cura física pode ocorrer como resultado do poder da oração. No livro Missionários da Luz está descrito “os raios divinos, expedidos pela oração convertem-se em fatores adiantados de cooperação eficiente e definitiva na cura do corpo”. Comentários de Frederico Camelo Leão, Bismael Moraes e Luciano Miranda.