QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Assim como nem todos podem habitar o mesmo sítio, nem todos conseguem partilhar as mesmas idéias.” André Luiz

Na Próxima Dimensão

Todas as quintas-feiras, às 13h30 - Reprise aos domingos, às 2h

Esclarecimentos e debates sobre assuntos espíritas. Carlos Bacceli apresenta o programa  explanando e compartilhando seu rico e vasto conhecimento.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Anuário Espírita II

Data: 14/08/2014

Bacceli faz profundas reflexões sobre a entrevista do espírito de André Luiz, através dos médiuns Waldo VIeira e Chico Xavier, para a primeira edição do Anuário Espírita em 1964, abordando diversos assuntos.

Anuário Espírita

Data: 07/08/2014

Bacceli comenta a entrevista do espírito de André Luiz, através dos médiuns Waldo Vieira e Chico Xavier, para a primeira edição do Anuário Espírita em 1964, publicado pelo IDE de Araras.

O Céu II

Data: 31/07/2014

Baccelli continua o estudo da obra O Céu e o Inferno, enfatizando a orientação de Kardec de que a encarnação é necessária para o progresso moral e intelectual do espírito. Sendo a vida social a “pedra de toque” de boas ou más qualidades. Assim, nós nçao evoluímos sem a presença do outro; O próximo pode […]

A importância do desenvolvimento moral para a transformação do planeta

Data: 24/07/2014

Continuando o estudo da obra O Céu e o Inferno, Baccelli deixa claro a importância de nosso desenvolvimento espiritual/moral, para que transformemos nosso mundo em um planeta de regeneração. Pois a felicidade é inerente as nossas qualidades e não se encontra alhures. Como diz Kardec a felicidade está na razão direta do progresso realizado.

Médiuns com o Cristo

Data: 10/07/2014

Baccelli comenta o livro psicografado por ele – Falando de Mediunidade – de Odilon Fernandes, enfatizando que a Doutrina Espírita inaugurou uma Nova Era, e somente a mediunidade a serviço de Jesus Cristo possibilitará o nosso autoconhecimento e as mudanças tão necessárias em nós, para que mudando, mudemos o mundo.

Clique aqui