QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“As leis de Deus devem ser obedecidas, porque são elas que sustentam toda a criação.” Miramez

Na Próxima Dimensão

Todas as quintas-feiras, às 13h30 - Reprise aos domingos, às 2h

Esclarecimentos e debates sobre assuntos espíritas. Carlos Bacceli apresenta o programa  explanando e compartilhando seu rico e vasto conhecimento.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Abrangência das mensagens

Data: 30/07/2015

Ainda estudando o Cap. XX do Livro Dos Médiuns, Baccelli nos fala que em geral, as mensagens mediúnicas não tem uma aplicação pessoal mas sim genérica, e o médium inteligente deverá tirar a sua parte, afinal o “Espiritismo é processo libertador de consciência”.

O mal uso da mediunidade

Data: 23/07/2015

Dando continuidade ao estudo Cap. XX do Livro Dos Médiuns, Baccelli enfatiza a importância da utilização das faculdades mediúnicas para o bem, mas principalmente para a sua própria instrução, através da auto renovação.

Influência Moral do Médium

Data: 16/07/2015

Alicerçando-se no Cap. XX do Livro Dos Médiuns, Baccelli nos mostra que a mediunidade é um sentido psíquico, assim como o corpo detém a faculdade da visão, audição etc. prendendo-se ao organismo (físico e períspiritual); Contudo, o aspecto moral do médium está diretamente ligado aos seus objetivos.

Renovação II

Data: 09/07/2015

Baseando-se ainda no Cap.I do Livro Os Mensageiros, Baccelli reforça a importância do estudo, para que possamos “enxergar”, nos pequenos detalhes, os Grandes Ensinamentos existentes nas obras de André Luiz. Ampliando essas percepções, daremos conta do trabalho Hercúleo de Chico Xavier.

Renovação

Data: 02/07/2015

Comentando o Cap.I do Livro Os Mensageiros, Baccelli analisa que enquanto não depurarmos os nossos sofrimentos, dores, angústias… não conseguiremos ver no próximo um irmão, um semelhante, um benfeitor. A nossa auto renovação deverá ser exercitada, nas pequenas coisas do nosso dia a dia.