QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Nova Mente

Um espaço para a informação que liberta, da emoção que aproxima e dos sentimentos que curam. O programa Nova Mente traz o Dr. João Lourenço abordando questões de saúde mental dos ouvintes da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Qual a relação entre espíritos e doenças mentais?

Data: 13/07/2018

Reprise do dia 02/03/2018 – João Lourenço conduz o programa Nova mente, falando sobre a relação e influencia dos espíritos na doença mental. Eles podem causar, manter, piorar ou curar pessoas que se encontram nessa situação? Descubra agora!

O que seria “halo energético”?

Data: 06/07/2018

Reprise do dia 16/03/2018 – O que seria “halo energético”? Todos os seres vivos, dos mais rudimentares aos mais complexos, se revestem dessa energia que lhes conecta à natureza. Isso estaria diretamente à psicosfera? Qual a diferença de plugue mental e aura? Confira agora no Nova Mente.

Ter disciplina ajuda a blindar nossa mente?

Data: 29/06/2018

Reprise do dia 13/04/2018 – Ter disciplina ajuda a blindar nossa mente? Um dos meios de proteger nosso psicológico de influências negativas é a auto vigilância: vigiar os próprios pensamentos, ações e falas. Mas o que é preciso para se manter alerta? Como podemos alterar nosso padrão mental e vibracional para mantermos nossa mente saudável? […]

Como lidar com momentos de crises?

Data: 22/06/2018

Como lidar com momentos de crises? O sentimento de crise surge em nós quando somos tiramos da nossa zona de conforto por situações conturbadas, mas esses momentos de instabilidade contribuem para nossa evolução espiritual? Ser resistente à mudanças pode nos prejudicar? Como nossa mente reage a transições? Descubra agora no Nova Mente.

Qual a diferença entre felicidade e alegria?

Data: 15/06/2018

Qual a diferença entre felicidade e alegria? Ser feliz é o objetivo de todos nós. O bem estar reflete no nossa mente e corpo de forma muito positiva e que pode ser notado pela dança, sorriso, ou euforia. Mas esses momentos de alegria nos tornam plenamente felizes? A felicidade está ligada a questões materiais? Se […]