QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Antes de tudo precisamos entender que nada sabemos. Então, estaremos conscientes de nossa ignorância e capazes de aprender.” Centenário de J. Herculano Pires

Artigos

Religiosidade e Juventude

Enviado em 9 de abril de 2014 | No programa: Juventude Maior | Escrito por | Publicado por Rádio Boa Nova

Hoje em dia, observamos comportamentos estranhos e por vezes violentos em muitos jovens. Alguns ousam dizer que a juventude está perdida, isso é dito, pois a falta de valor e a falta de conteúdo está presente, porém, não podemos generalizar.

Jovem orando

Assim como existe o lado negativo e jovens perdidos, existem também jovens envolvidos com a religiosidade, e desenvolvem trabalhos edificantes, e diria mais, trabalho de “gente grande”.

Qual seria então a importância da religiosidade para os jovens?

A importância é imensa, o valor então, é grandioso.

O jovem que aprende e cresce com bases na religiosidade, adquire outra visão do mundo.

Essa base sólida, de amor e de discernimento auxilia na hora de fazer escolhas, em sua conduta como cidadão, filho, estudante e amigo.

A religiosidade amplia a mente e transforma.

Jesus não disse qual religião é a certa ou a errada. Ele pregou sua Doutrina de amor, que nos ajuda a crescer sempre.

Sua Doutrina é fundamental para nossas vidas, e deve ser implantada na vida das crianças e jovens que são os adultos de amanhã.

No programa Juventude Maior deste sábado, 12/04, às 11h, teremos a presença de jovens de diversas religiões, com um único objetivo, o de discutirmos a importância da religiosidade e a base da Doutrina de Jesus para suas vidas.

Acompanhe!

 

Foto ilustrativa: pastoraljuvenilstr.blogspot.com

Deixe seu comentário: