QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Artigos

A Revolução Espírita

Enviado em 22 de julho de 2016 | No programa: Universo Espírita | Escrito por Paulo Henrique de Figueiredo | Publicado por Juliana Chagas

Uma revolução nas ideias certamente produzir outra na ordem das coisas. “É esta revolução que o Espiritismo prepara”, afirmou Allan Kardec.

revolução espirita

O que teria entusiasmado um intelectual francês do século 19 a reconhecer na teoria espírita o potencial de transformar o mundo?

No entanto, esse entusiasmo não corresponde ao que hoje se divulga. Sejam opositores ou simpatizantes, adeptos ou divulgadores, todos desconhecem o verdadeiro espiritismo.

A revolução espírita está esquecida.

Depois de décadas de pesquisa em fontes primárias, documentos inéditos; acessando obras, documentos, jornais, revistas e folhetos do século 19; além das bases digitais de bibliotecas de todo o mundo, chegou a hora de resgatar a doutrina espírita original.

Com o potencial de superar definitivamente as enfermidades morais que arrasam a humanidade, o espiritismo tal como foi proposto por Allan Kardec é a solução definitiva para a crise moral da humanidade.

Convidamos você a acompanhar nossos próximos artigos para entender mais referente este importante assunto!

 

Foto ilustrativa: revolucaoespirita.com.br

Deixe seu comentário: