QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Mediunidade é a faculdade humana, natural qual se estabelecem as relações entre homens e espíritos.” Centenário de J. Herculano Pires

Artigos

Seres Vibracionais

Enviado em 21 de junho de 2016 | No programa: Você e o Universo | Escrito por Mercedes Marin | Publicado por Juliana Chagas

Homem sentado em banco de uma praça com céu iluminado ao fundoSomos seres vibracionais, inseridos em um universo vibracional. Como co-criadores com Deus somos responsáveis pela construção do ser Humano.  A nossa condição humana, nos permite criar o nosso campo vibracional.

O quanto estamos nos construindo equilibradamente, depende de como estamos pensando, sentindo, nos alimentando, ou seja, cuidando de nós mesmos, fazendo escolhas acertadas.

Estamos inseridos, portanto em uma imensa rede  vibracional, e é pela sintonia, Lei da Atração que nos aproximamos de Campos mais positivos ou mais negativos.

Podemos pela nossa percepção, sentir esses campos. Uma vez percebidos, temos a capacidade de transforma-los.

A sabedoria está em não nos identificarmos com eles, ou seja, não nos transformarmos neles;   usarmos a nossa percepção  e   como transformadores de vida que somos, como  co-criadores ,  transformarmos esses campos em energias positivas.

Em um ambiente que percebo como negativo, posso identificar-me com ele e alimenta-lo ou transformá-lo!

Entendendo que sou um ser que atrai e transforma energias; por ser um ser vibracional  e vibrar por conta de minhas escolhas, cabe a mim, usar a minha capacidade de percepção e em qualquer ambiente em que me encontre,  percebendo energias desequilibradas,  não me identificar com elas;  mas transformá-las.

Essa é uma de nossas missões, como mediadores entre as energias Divinas e Terrenas, na condição de seres humanos.

 

Foto ilustrativa: freeimages.com

Deixe seu comentário: