QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A caridade dos Céus é fonte que não se esgota.” Auta de Souza

Artigos

Terra a caminho da Regeneração

Enviado em 28 de junho de 2016 | No programa: O Cristo Consolador | Escrito por Izoldino Resende | Publicado por Juliana Chagas

Planeta Terra em fundo preto

E Davi, continuou dizendo: _ Ismael, o Orbe Terrestre está vivendo o auge de sua transição. Desde o ano de 1913, dez milhões de espíritos foram levados em ação contínua para mundos inferiores, compatíveis com as energias com que estavam envolvidos, dando assim, um passo para o seu processo de paz. E aquele que não tiver no coração o firme propósito de fazer a reforma íntima, não permanecerá na Terra.

Ao adquirir a maturidade espiritual, a humanidade  não alimentará mais pensamentos de que acontecerá uma Terceira Guerra Mundial. No entanto, nos dias atuais, há uma movimentação contrária a esse pensamento, pois, em vez de vibrarem positivamente pela paz, muitos esperam outras tragédias mundiais como aquelas que ocorreram.

A maioria dos meios de comunicação afirma com frequência que a falta de água potável será a responsável por mais um grande conflito entre as nações e seus comandantes, envolvidos numa luta desigual, matarão pessoas inocentes. Outros, para impor terror, dizem que não haverá alimento suficiente para a população mundial, deixam nos inconscientes dos seres humanos a ideia de que serão dizimados pela fome. Isso é um absurdo, é esquecer-se de que a Natureza está sobre o comando de Deus. É ignorar as leis naturais.

Administradores da Paz

No exato momento em que Hércules fez uma pequena pausa, Doralina, esse espírito de luz que sempre se colocará à disposição, não somente para me amparar em minhas oportunidades reencarnatórias, mas também para socorrer aos mais necessitados, aproximou-se.

Ela, percebendo a minha preocupação, disse: _ Ismael, meu querido, depois da tempestade vem a bonança! Com a reencarnação desses espíritos superiores, que estão chegando à Terra, tudo será diferente. Os governantes, nesse tempo, terão uma nova mentalidade. O sentimento de respeito e o equilíbrio estarão à frente, assumindo a governabilidade do planeta.

Quanto aos tiranos, esses serão deportados, onde não terão nenhum recurso material para manipular. Desse modo, sofrerão as consequências da lei de causa e efeito.

Como retrata a própria Bíblia, aqueles que serão condenados no dia do Juízo irão para o inferno, onde passarão por sofrimentos e penas de longos anos de torturas e dores.

Isso, também, pode ser encontrado em uma das passagens evangélicas, quando Jesus disse que chegará o tempo da separação dos bodes e das ovelhas, do trigo e do joio. O trigo será levado ao celeiro, e a erva daninha levada ao fogo para ser queimada.

 

Do livro “Planeta Terra em Transição

 

Foto ilustrativa: freeimages.com

Deixe seu comentário: