QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A caridade dos Céus é fonte que não se esgota.” Auta de Souza

Artigos

A Volta de Jesus

Enviado em 28 de dezembro de 2015 | Escrito por Cláudio Palermo | Publicado por Juliana Chagas

Desenho de Jesus sobre o planeta Terra

Assuntos dos mais comentados no Cristianismo, desde que começou a se discutir a figura humana e divina de Jesus.

Muitos historiadores, pesquisadores da religião, biblistas e médiuns vêm ao longo do tempo falando e analisando a volta do maior Espírito que passou por este pequeno planeta.

A questão é que ele prometeu sua segunda vinda, mas não informou como será. Encarnado, desencarnado, de forma ultraterrestre, na forma que ele é em outras dimensões? Não sabemos.

Para ser reconhecido ele precisará se apresentar da forma que parte da humanidade terrestre o projetou, mas será que ele se dirigirá aos chefes das nações? ou a ONU – Organização da Nações Unidas intermediará este contato?

Quem seria o modelo de homem ou mulher para falar com Ele e seus anjos, e como seria esta escolha? Partiria de nós ou Dele?

Se Ele vier como alguns acreditam, em naves e com seus soldados cósmicos, como ficariam as nações bélicas da Terra? aceitariam uma intervenção desta maneira, ou reagiriam para interceptá-los?

volta de Jesus é um grande acontecimento, mas este fato colocaria em xeque nossa realidade social,política e militar e cultural.

Se entre os cristãos há divergências, o que falar dos religiosos que não aceitam Jesus? Como eles aceitariam isto?

Os Espíritos Superiores não atentam contra nossa consciência, falam na nossa linguagem, esperam nosso tempo e maturidade, um Espírito Puro como Jesus sabe bem destas coisas, sabe da nossa dificuldade em entendê-lo e praticar seus ensinos.

No fundo não sabemos quando e como isto ocorrerá, mas sabemos de uma coisa importante: todas as suas ações são pautadas no Amor!

Pedro responde nossas indagações: “Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados”.  (2 Pedro 3:8-9)

O assunto está aberto, ninguém na Terra tem condições de dar o veredicto final!

Vamos refletir!

 

Foto ilustrativa: http://3.bp.blogspot.com/

Deixe seu comentário: