A Bíblia condena a consulta com os mortos? – Presença Espírita 

Será que a Bíblia condena a consulta com os mortos?

Na Bíblia sagrada existem as leis mosaicas e também as leis divinas que são os dez mandamentos. Por que algumas obras, além da Bíblia, chamavam os espíritos dos mortos de demônios?

A Bíblia condena a consulta com os mortos?

Confira essas e outras respostas no programa Presença Espírita na Bíblia com José Reis Chaves:

Quer ver outras edições? Então, acesse o site da TV Mundo Maior e confira (clique aqui)

Sobre o programa

José Reis Chaves é estudioso do espiritismo nas escrituras sagradas, bem como um grande escritor de diversos livros com esta temática. No programa, Chaves aponta, primeiramente, trechos da bíblia que mostram a presença do espiritismo e explica suas correlações. Além disso, Chaves responde perguntas relacionadas a obra, de acordo com a doutrina dos espíritos.

Assista um programa relacionado ao tema “A Bíblia condena a consulta com os mortos?”:

O apresentador

José Reis Chaves

É escritor, professor de português e literatura, formado pela PUC-Minas. Além disso, é teósofo, parapsicólogo, biblista, radialista e palestrante de assuntos relacionados ao espiritismo.

Confira uma artigo relacionado ao tema “A Bíblia condena a consulta com os mortos?”:

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil e em parte do continente latino americano. Quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui. 

Veja mais um programa relacionado ao tema “A Bíblia condena a consulta com os mortos?”:

deixe um comentário

WhatsApp chat