A importância de olhar as pessoas nos olhos – Interpretando a Vida

Há um ditado popular que diz que os olhos são janelas da alma, é olhando as pessoas diretamente nos olhos que criamos uma conexão mais profunda e, consequentemente, mais sincera. Neste programa, Alexandre Caldini reflete sobre a importância desse gesto sob o ponto de vista espírita. Acompanhe agora o Interpretando a Vida!

Sobre o programa

O autor e expositor espírita, Alexandre Caldini, apresenta de forma leve, prática e de fácil compreensão, a visão espírita de nossos atos cotidianos. Além disso, o apresentador comenta situações do dia a dia que nos afligem ou alegram, que doem ou ensinam, mas que fazem parte de nossas vidas.

Ouça um programa relacionado assunto “A importância de olhar as pessoas nos olhos”:

Sobre o apresentador

Alexandre Caldini

Administrador de empresas formado pela PUC/SP com cursos de educação executiva em Harvard, MIT, Insead, Cambridge e London Business School. Por mais de 30 anos, atuou como executivo atuando como presidente do jornal Valor Econômico e a Editora Abril. No entanto, aos 53 anos, decidiu dedicar-se exclusivamente a uma nova carreira: escritor e palestrante.

Confira uma coluna relacionada ao tema “A importância de olhar as pessoas nos olhos”:

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da info rmação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “A importância de olhar as pessoas nos olhos”: 
Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Assim, quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui.

Faça uma doação pelo site feal.colabore.org

leave a reply

WhatsApp chat