A violência sofrida pela mãe pode impactar os filhos? – Espírito de Mulher

Sem distinguir classe social, raça, etnia, religião, orientação sexual, idade ou grau de escolaridade, a violência contra as mulheres é um fenômeno que todos os dias nos impacta com notícias relacionadas à agressões e assassinato cometidos por companheiros ou ex- parceiros. Mas e quando essas agressões são sofridas pelas mães na presença de seus filhos, quais consequências isso pode causar para essas crianças? Mesmo ela não sendo vítima direta da violência no ambiente em que vive, a criança pode ser impactada? Vanessa Cavalcanti e Adriana Fukuda conversam com a psicóloga especialista em crianças e adolescentes, vítimas de violências e em situação de risco pessoal e social Manoela Lainetti que fala sobre as implicações de crescer em um lar violento aqui no Espírito de Mulher. Confira.

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat