Abnegação e sacrifício dos primeiros cristãos - Rádio Boa Nova

Abnegação e sacrifício dos primeiros cristãos

Abnegação e sacrifício dos primeiros cristãos

Abnegação e sacrifício dos primeiros cristãos foi uma demonstração de amor por Jesus Cristo que não temos capacidade para compreender.

Porque nós um pouco mais evoluídos não temos essa fé e amor como era antigamente?

Será que a ciência e a fé raciocinada tirou nossa compaixão e amor ao próximo?

Allan Kardec nos mostrou que temos que ser mais estudados e ir atrás de todas as respostas mas em nenhum momento disse para perdemos nossa fé e amor pelo próximo, muito pelo contrário ele quer que tenhamos conhecimento para acessar nosso coração onde está todas as leis divinas.

Porque somente assim vamos saber das respostas para evoluirmos espiritualmente. Os cristãos tinha amor em seus corações mas era somente isso não havia conhecimento era uma fé cega. Hoje em dia nós compreendemos e isso deveria ser uma razão para amarmos Deus acima de tudo e o próximo como a nós mesmos

Os sacrifícios que os cristão naquele tempo realizava eram coisas que estavam ao seus alcance, hoje em dia para demonstrar nosso amor para com Cristo, basta ajudar ao próximo, respeitar as diferenças e seguir os seus ensinamentos.

Porque com isso iremos conquistar a evolução espiritual e ter o livre-arbítrio.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Dogmas Cristãos – Presença Espírita na Bíblia

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

leave a reply

WhatsApp chat