Abrindo a Bíblia

Severino Celestino abre a Bíblia para estudar a semântica das palavras, versículos e histórias bíblicas, provando que a base do espiritismo permeia o livro mais conhecido da humanidade e mostra o real sentido dos textos na Bíblia.

Conheça o apresentador – clique aqui

Últimos Programas

Jesus e Zaqueu

Data: 31/05/2020

Zaqueu chefe dos publicanos e cobradores de impostos, era mal visto e excluído pelos judeus por cobrar impostos do povo e levar para os Romanos. Mas como foi o encontro de Jaqueu com Jesus? O que aconteceu na vida dele depois que recebeu em sua casa a visita do mestre? Severino Celestino fala sobre esse assunto aqui no Abrindo a Bíblia. Acompanhe

baixar Baixar

Jesus salvação dos ricos e a vida eterna

Data: 24/05/2020

Severino Celestino comenta sobre o encontro de Jesus e o jovem rico. Quais os princípios foram utilizados por Cristo para responder ao jovem sobre o que é preciso fazer para alcançar vida eterna? Os bens materiais estão ligados a salvação? Saiba mais sobre esse tema aqui no Abrindo a Bíblia. Confira!

baixar Baixar

Jesus Cristo é Deus?

Data: 17/05/2020
Depois da criação da Trindade algumas pessoas interpretam que Pai, Filho e Espírito Santo são um só unificando a santidade. Severino Celestino responde a dúvida de alguns cristão sobre Jesus ser Deus. Saiba mais sobre esse assunto aqui no Abrindo a Bíblia.

baixar Baixar

Não se pode servir a Deus e a Mamom

Data: 10/05/2020

As coisas materiais não são condenáveis, mas devemos nos conscientizar que a vida não se compõe somente delas. Questões espirituais nos leva ao conhecimento do verdadeiro significado de nossa passagem no planeta Terra. Saiba mais com Severino Celestino sobre essas passagem do capitulo 6 do Evangelho de Mateus aqui no Abrindo a Bíblia.Confira!

baixar Baixar

O que mais valorizamos, as coisas da matéria ou as do Espírito?

Data: 03/05/2020

Dando sequência as reflexões sobre O sermão do monte, o professor Severino Celestino fala sobre as gerações daqueles que antecederam o Cristo. Capítulo 6 do Evangelho de Matheus versículo 19. Acompanhe.

leave a reply

WhatsApp chat