Abrindo a Bíblia

Severino Celestino abre a Bíblia para estudar a semântica das palavras, versículos e histórias bíblicas, provando que a base do espiritismo permeia o livro mais conhecido da humanidade e mostra o real sentido dos textos na Bíblia.

Conheça o apresentador – clique aqui

Últimos Programas

O que Jesus disse a respeito do divórcio?

Data: 12/09/2021

Alguns Fariseus com a intenção de colocar Jesus a prova perguntaram a Ele: É Lícito repudiar a própria mulher por qualquer motivo? Diante desse questionamento, qual foi a resposta do Mestre ? O que Ele disse sobre Moisés a respeito da carta de divórcio? Saiba mais sobre esse assunto com Severino Celestino aqui no Abrindo a Bíblia . Confira!

baixar Baixar

A parábola do devedor implacável

Data: 05/09/2021

Severino Celestino fala sobre a “Parábola do devedor implacável”, ela ilustra em sua essência a difícil lei do perdão e serve para todos nós como exemplo de que a comunidade cristã independente da crença que professa deve praticá-la em todas as circunstâncias. Saiba mais sobre esse trecho do evangelho de Mateus aqui no Abrindo a Bíblia. Acompanhe!

baixar Baixar

Correção fraterna

Data: 29/08/2021

A busca da reconciliação com o irmão que errou deve ser entre os envolvidos , jamais devemos levar a público para que todos saibam o equívoco. Devemos ter a atitude fraternal para a resolução de qualquer desentendimento para que não haja para ninguém nem o prejuízo moral nem o espiritual. Saiba mais sobre esse assunto com Severino Celestino aqui no Abrindo a Bíblia. Confira!

baixar Baixar

A ovelha perdida

Data: 22/08/2021

Disse Jesus: O que vos parecesse um homem possui 100 ovelhas e uma delas se extravia, não deixa ele as 99 nos montes para ir a procura da extraviada? O que o Mestre quis dizer com essas palavras? A quem ele estava se referindo quando falou sobre a ovelha perdida? Saiba mais sobre esse assunto com Severino Celestino aqui no Abrindo a Bíblia. Acompanhe!

baixar Baixar

Quem é o maior nos reinos dos céus?

Data: 15/08/2021

Os discípulos se aproximaram de Jesus e perguntaram a Ele: Quem é o maior nos reinos dos céus? Diante do questionamento dos discípulos, qual foi a resposta de Cristo? Por que o Mestre trouxe para perto deles uma criança para responder aquela indagação? Saiba mais sobre esse trecho do Evangelho de Mateus com Severino Celestino aqui no Abrindo a Bíblia. Acompanhe!

baixar Baixar

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat