Ação 2000

A equipe dos Divulgadores Espíritas de São Paulo (ADE-SP), traz atualidades e fatos importantes com sabedoria e discernimento. Nas manhãs de sábado com apresentação de Éder Fávaro e equipe.

Conheça os apresentadores – clique aqui 

Últimos programas

Uma coisa de cada vez

Data: 23/10/2021

Uma coisa de cada vez. Texto: Raphaela de Campos Mello. Ser multitarefa, em vez de nos tornar mais produtivos, está nos levando à exaustão. Mas podemos voltar a nutrir o foco único e melhorar nossa saúde. Acompanhe com as participações de Roseli Garcia, Ivan Franzolim e Carlos Scaramuzza.

baixar Baixar

100 anos de Paulo Freire

Data: 16/10/2021

Equipe : Marcos Sibineli ,Marisa e Rafael Alen e João Tomas.

baixar Baixar

O QUE É OCITOCINA E COMO PRODUZIR

Data: 09/10/2021

EQUIPE: MAURICIO, AGLAÊ E MARCOS SILVEIRA E AMÉRICO SUCENA.

baixar Baixar

Música ajuda no desenvolvimento cerebrl de bêbes prematuros

Data: 02/10/2021

EQUIPE: AMÉRICO SUCENA, AGLAÊ E MARCOS SILVEIRA.

baixar Baixar

É preciso regenerar

Data: 25/09/2021

É preciso regenerar”. Texto de Martina Medina. A Terra é um organismo vivo, que funciona pela cooperação entre cada ser, e com a capacidade de se reconstruir. Qual o nosso papel diante disso ? Acompanhe com a participação de Roseli Garcia, Tarcizio Basílio e Carlos Scaramuzza.

baixar Baixar

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat