Após incêndio Instituto de Medicina do Além (IMA) em Franca pede ajuda para se reerguer 

No início de julho, um incêndio destruiu o galpão onde o Instituto de Medicina do Além(IMA) armazenava o seu estoque de livros. Obras espíritas escritas por meio de psicofonia do médium João Berbel, conhecido por realizar milhares de atendimentos e cirurgias espirituais, na cidade de Franca-SP. 

A renda das obras são destinadas a manutenção do trabalho realizado pela Instituição, conhecida por ser um ponto de acolhimento para pessoas do Brasil inteiro que buscam por consultas e cirurgias espirituais, além dos atendimentos, a instituição também mantém um Hospital de Caridade, um dos maiores hospitais espíritas do país. 

O médium João Berbel calcula um prejuízo de cerca de 150 mil obras destruídas no incêndio, comprometendo a renda destinada a manter a instituição de portas abertas. 

E nós espíritas e simpatizantes que entendemos a importância da solidariedade, queremos pedir a sua colaboração para ajudar a instituição a se reerguer nesse momento tão difícil. 

Como colaborar? 

Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso Y Alonso 

Banco do Brasil 001 

Agência: 6843-8 

Conta Corrente: 1869-4 

Franca SP 

CNPJ: 01.730.128.0001.73

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

leave a reply

WhatsApp chat