C.A.S.O – Centro de Atendimento Solidário Online, da FEAL

A Fundação Espírita André Luiz lançou o C.A.S.O – Centro de Atendimento Solidário Online. Em entrevista ao programa Dualidade, da TV Mundo Maior, Viviane Monteiro, coordenadora do Clube Amigos da Boa Nova, disse que o objetivo do programa é dar todo acolhimento e base espírita existentes nos centros.

“O C.A.S.O tem como objetivo também dar uma personalizada, um maior atendimento as pessoas, já que muitos ouvintes ligam no Clube e quando estão desabafando, o telefone toca, e aí você tem que interromper a pessoa.

O C.A.S.O é um local em que a pessoa pode ser ouvida”.

O atendimento conta com voluntários espíritas que estão altamente qualificados e dispostos a oferecer um tratamento solidário.

Para ter acesso a este sistema que é gratuito, é preciso preencher um formulário e escolher uma data e hora para o atendimento. Após a confirmação do atendimento, um dos voluntários irá ouvi-lo na data marcada.

Todo o serviço é realizado, através do Skype. Já em relação ao horário de atendimento, ele funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, aos sábados, das 9 às 15 horas.

Mais informações e cadastramento. Acesse: https://amigosdaboanova.com.br/caso/

ju

 

Por Juliana Chagas 

Jornalista e produtora da Rádio Boa Nova

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat