Chico Xavier e o desapego aos bens materiais – Mediunidade Hoje

Chico sempre foi um exemplo de simplicidade, a começar por suas roupas, que eram quase todas doações de seus amigos. Todos os bens materiais que recebia, fazia questão de doar aos mais necessitados. Ele nunca teve carros, talões de cheque, cofres e até a sua própria propriedade foi passada para outros em cartório. Sempre disposto a perdoar a quem lhe ofendesse, Chico nunca nutriu sentimento de ódio e nem revidava a certas ofensas. Confira com Carlos Baccelli, o que Chico nos ensina quando não temos o hábito de perdoar e o que continha nas cartas que ele recebia, aqui no Mediunidade Hoje.

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat