Cinebiografia de Divaldo Franco: Guilherme Lobo interpreta Divaldo Jovem

Cinebiografia de Divaldo Franco: Guilherme Lobo interpreta Divaldo JovemA Cinebiografia de Divaldo Franco tem mais um ator confirmado. Após o anúncio de Regina Alves no papel de de Joanna de Ângelis, Guilherme Lobo será o ator que interpretará o médium Divaldo durante sua juventude.

Além de Guilherme e Regiane, o ator, humorista e roterista, Marcos Veras, também faz parte do elenco e interpretará o Obsessor. Com as gravações iniciadas, a Cinebiografia de Divaldo Franco tem previsão de estréia para o segundo semestre deste ano.

O longa é baseado no Livro “Divaldo Franco: A trajetória de um dos maiores médiuns de todos os tempos”, de Ana Landi. A Cinebiografia de Divaldo Franco é uma coprodução dos estúdios FOX, as produtoras CINE e Estação Luz Filmes.

Divaldo Pereira Franco é considerados um dos maiores médiuns brasileiros. O médium nasceu no dia 5 de maio de 1927, na cidade de feira de Santana, Bahia. Aos 91 anos de idade Divaldo continua seus trabalhos mediúnicos e principalmente os sociais, realizados pela Mansão do Caminho.

Fique ligado para esse longa que promete emoção para contar a vida do médium brasileiro.

 

Confira abaixo uma lista com sete livros psicografados por Divaldo Franco:

 

 

Adquira também o o Livro “Divaldo Franco: A trajetória de um dos maiores médiuns de todos os tempos” que inspirou a produção do filme. 

 

Leia mais sobre a Cinebiografia de Divaldo Franco:

 

Fontes: adorocinema; g1; Foto reprodução Instagram.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat