Como aceitar o luto? – Psicoevangelizando 

Como aceitar o luto? foi o tema do programa Psicoevangelizando da RBN e da TV Mundo Maior. 

Dando continuidade ao tema “Luto”, a psicóloga Deusa Samu responde às seguintes questões: 

  • Como aceitar o luto?
  • Qual é a melhor forma de passar pelas fases do luto?
  • Qual é a importância de vibrar pelos parentes desencarnados?

Confira as respostas no programa Psicoevangelizando com a apresentação de Vanessa Cavalcanti:

Quer ver mais programas do Psicoevangelizando? Então, clique aqui 

Sobre o programa

A psicóloga, Deusa Samú, fala como podemos superar os desafios da vida e resolvê-los da melhor forma com muito bom humor e espiritualidade. Assim, receba pílulas de sabedoria para todas as suas perguntas existenciais e comece a semana de bem com a vida.

Confira um texto relacionado ao tema “Como aceitar o luto?”:

Sobre as apresentadoras

Deusa Samú

Deusa Samú é psicóloga, licenciada em Antropologia, Sociologia, Filosofia e pós-graduada em Tanatologia. Além disso, participa de atividades voluntárias, bem como é trabalhadora do centro espírita Seara Bendita.

Guiomar Sant’Anna

Radialista. Além disso é produtora na TV Mundo Maior.

Ouça um programa relacionado ao tema “Como lidar com o luto?”:

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. De acordo com seus organizadores, a emissora também tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza também um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim sendo, quer ter uma visão do bem sobre os fatos? Então, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. De acordo com seus organizadores, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Atualmente, transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz e pela internet. Ficou curioso para conhecer esse lindo trabalho? Então, acesse a rádio agora clicando aqui. 

Assista um programa da TV Mundo Maior relacionado ao tema “Como aceitar o luto?”:

deixe um comentário

WhatsApp chat