Como agir diante da ingratidão? – Espiritismo sem Mistério

Nos últimos anos trouxemos à tona a importância de ser grato, de reconhecer o bem que nos é feito. Mas em um mundo de provas e expiações, estamos constantemente frente ao sentimento contrário: a ingratidão. Podemos dizer que a ingratidão é um dos frutos mais imediatos do egoísmo? Neste programa, Irmã Eliana e Ana Ariel refletem sobre o assunto e te mostram os caminhos apontados pelo Espiritismo para lidar com essas situações. Acompanhe agora o Espiritismo sem Mistério.

Sobre o programa

programa aborda de maneira leve e dinâmica duas publicações do pentateuco espírita: “O Livro dos Espíritos”, apresentado pelo palestrante espírita, André Luiz Ruiz e “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, apresentado por Irmã Eliana. Em síntese, o programa relaciona temas da vida cotidiana com as questões presentes nos livros espíritas e responde às dúvidas dos telespectadores ao vivo.
Confira uma coluna relacionada ao tema “Como agir diante da ingratidão?”:

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Ouça um programa relacionado ao tema “Como agir diante da ingratidão?”:
Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

 

leave a reply

WhatsApp chat