Como aproveitar melhor o ano novo? – Evelyn Freire

Como aproveitar melhor o ano novo? Evelyn Freire analisa a renovação interior e o quanto isto beneficia a compreensão do ano novo. Você já permitiu que Jesus lhe transforme? Além disso, como descobrir nosso propósito de vida? Quer saber disso? Então, confira a estreia da nova colunista do Manhã Boa Nova!


Sobre os colunistas espíritas

Veja os comentários dos nossos colunistas sobre espiritismo e suas interpretações em diferentes pontos de vista. Nesse sentido, assista pílulas de sabedoria todos os dias para refletir sobre a vida e seus desafios.

Sobre a colunista

Evelyn Freire

Freire é conhecida por idealizar o projeto Conhecendo o Espiritismo. Além disso, atua como integrante do time de colunistas do Manhã Boa Nova.


Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

  • ASSISTA MAIS UM PROGRAMA RELACIONADO COM O TEMA “Como aproveitar melhor o ano novo?”: Ano novo, vida nova?

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Ficou curioso? Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui.

deixe um comentário

WhatsApp chat