Como promover inclusão social de pessoas com deficiência? – Oficina da Mente

Como promover inclusão social de pessoas com deficiência? Há alguns anos, o debate sobre inclusão social vem tomando espaço no meio social e hoje conseguimos entender melhor as especifidades e necessidades de pessoas com vários tipos de deficiências. Mas os centros espíritas estão preparados para promover essa inclusão? Qual o nosso papel, enquanto espíritas neste processo? Samira Baron e Humberto Pazian convidam a psicóloga Karine Rocha para debater estas questões. Acompanhe agora o Oficina da Mente!


Sobre o programa

Humberto Pazian, fundador do instituto que leva seu nome, traz explicações sobre como funciona a mente: essa maravilhosa oficina de sentimentos, pensamentos e criações.

Sobre os apresentadores

Humberto Pazian

É terapeuta acupunturista, orientador em florais e terapias naturais. Além disso, ministra cursos, workshops e palestras visando o desenvolvimento, a harmonia, bem como a saúde integral do ser humano.

Samira Baron

Publicitária, com MBA em Marketing. Além disso, atua como terapeuta holística formada pelo Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian.


Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Dessa forma, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais. Além disso, também conta com programas jornalísticos trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza também um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos do cotidiano. Quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.


Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Assim, quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui.

deixe um comentário

WhatsApp chat