Deficientes intelectuais no mundo espiritual – Boletim Espírita

Com o avanço da medicina conseguimos identificar e tratar diversos tipos de doenças genéticas. Mas o que diz a doutrina espírita sobre pessoas que nascem com algum tipo de deficiência? Após o desencarne é possível o espírito reverter essa condição? Assista agora no Boletim Espírita falando sobre Deficientes intelectuais no mundo espiritual com André Marouço e Elen Alarça.


Sobre o programa:

Veja uma análise dos fatos atuais sob a visão espírita. Assim, a proposta do programa é abordar temas da atualidade sempre embasado na doutrina dos espíritos. Em resumo, se mantenha bem informado com este programa semanal.


Apresentadores:

André Marouço

É jornalista, radialista, cineasta e formado em marketing pela UNIP. Palestrante e conferencista, já proferiu mais de 200 palestras em todo o país. Além disso, também trabalhou no SBT, TV Cultura e Rede Globo. Desde 2005, implantou e dirige a TV Mundo Maior onde atua como apresentador do programa Boletim Espírita, além de dirigir a Mundo Maior Filmes e ser sócio-diretor da Mar Revolto Produções.

Elen Alarça

Graduada em Jornalismo e Letras, fez MBA em Marketing e Negócios. Além disso, é apresentadora de TV, bem como coordenadora na área de Marketing da TV Mundo Maior.


Sobre as emissoras da Feal:

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.


Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

leave a reply

WhatsApp chat