Descubra o Seu Caminho

Um programa de coaching integrativo que vai possibilitar você criar metas, mudança de atitudes, definição de prioridades, com dicas de ferramentas avançadas para seu crescimento pessoal e profissional.

Conheça a apresentadora – clique aqui 

Últimos Programas

Limpando as emoções com Constelações Familiares

Data: 30/06/2020

No programa Descubra o seu caminho, a terapeuta e consteladora Fernanda Fernandes, abordou sobre as emoções e como limpar as emoções que são tóxicas.
A emoção é aquilo que sentimos quando alguma coisa nos traz sentimentos a tona. Não é fácil lidar com as emoções, e é preciso coragem para olhar pra elas, ver de onde vem e que lição isso nos quer mostrar.
A alma é o veículo que nos conduz a lugares do nosso inconsciente, onde podemos buscar as respostas para tantas perguntas que cercam e machucam tanto. Além disso, todo o sistema é regido por leis, abordando as leis, como por exemplo as leis do amor , citada por Bert Hellinger. Somos afetados e afetamos os outros com nossas atitudes.

baixar Baixar

Liberdade Emocional

Data: 23/06/2020

No programa Descubra o seu caminho, a terapeuta e consteladora, Fernanda Fernandes, abordou a importância da liberdade emocional.
Ao longo da vida é natural um acumular de sentimentos negativos relacionados com experiências desagradáveis do passado: humilhações sofridas na escola, falta de atenção dos pais, brigas em família e amigos, frustrações, rejeições, traições, violências, acidentes…
Acontecimentos que deixam traumas, mágoas, tristezas, frustrações, raiva, culpa, medo.
Estas consequências causam sofrimentos emocionais e físicos, aprisionando-nos numa cadeia sem grades.
Entenda melhor quais caminhos percorrer para vencer isso!

baixar Baixar

Resistência em crescer

Data: 16/06/2020

No programa Descubra o seu Caminho, apresentado pela terapeuta e consteladora Fernanda Fernandes, foi abordado a resistência que muitas pessoas tem em crescer de forma inconsciente.
Muitas pessoas querem ter melhores resultados em suas vidas, em todas as áreas, ocorre que uma grande parcela de pessoas, tem resistência em crescer, terceirizando as ações que deveriam ser feitas por elas a terceiros ou até mesmo justificando que não tem oportunidades, que a falta de determinados recursos as fazem estar onde estão.
Resistir ao crescimento é ir contra o instinto de sobrevivência. Contra o mais básico da vida. O desejo de viver. E viver é se desafiar e enfrentar os desafios. Isso nunca mudará. Em todos os níveis da existência há enfrentamento pelo progresso ou decaimento. Como a pessoa está contra o instinto de sobrevivência ela faz tudo que pode para não crescer. Atende mal os clientes, não trabalha direito, falta no trabalho, põe pressão demais, etc. E o resultado não se faz esperar.

baixar Baixar

Fortalecimento dos vínculos familiares

Data: 09/06/2020

No programa descubra o seu caminho, apresentado pela terapeuta e consteladora familiar, Fernanda Fernandes, foi abordado como os emaranhados do sistema familiar, nos afastam do equilíbrio na família. O conhecimento da nossa história e de nossos vínculos familiares nos mostra como diariamente somos influenciados por nossos antepassados.. Aqueles que conseguem trazer à tona, de maneira consciente, o seu modo de agir e também ao mesmo tempo, respeitam a relação de precedência que existe mas relações familiares, poderão trazer respostas a um questionamento muito comum: o vazio de algo que não se pode explicar, causador de problemas que atrapalham nossa evolução. O fortalecimento dos vínculos familiares e o respeito à hierarquia, são indispensáveis para solucionar esse questionamento, tornando possível mudar a maneira como reagimos a essas fidelidades invisíveis.

baixar Baixar

As consequências do racismo em nossas vidas e em nosso planeta

Data: 02/06/2020

No programa Descubra o seu caminho, apresentado pela terapeuta e consteladora Fernanda Fernandes, abordou as consequências do racismo, um movimento de exclusão que afetam a todos!
Em uma sociedade que alimenta o mito da democracia racial, os impactos do racismo para a população negra são um problema a ser enfrentado mas que, na maioria das vezes, são negligenciados no dia a dia por diversos fatores.
Não faltam dados econômicos e sociais que demonstrem a desigualdade social e racial no país. No entanto, as consequências na subjetividade da população negra, como a desvalorização da autoimagem, ou seja, o sentimento de inferioridade, ainda são pouco estudadas ou discutidas.
Entenda melhor esses emaranhados da exclusão sobre a ótica das constelações familiares.

baixar Baixar

leave a reply

WhatsApp chat