Descubra o Seu Caminho

Um programa de coaching integrativo que vai possibilitar você criar metas, mudança de atitudes, definição de prioridades, com dicas de ferramentas avançadas para seu crescimento pessoal e profissional.

Conheça a apresentadora – clique aqui 

Últimos Programas

Carência, ciúmes, cobranças e traições

Data: 10/03/2020

No programa Descubra o Seu Caminho a terapeuta e consteladora familiar, Fernanda Fernandes, comentou o tema carência, ciúmes, cobranças e traições. Como lidar com a paixão? Como ter um bom relacionamento amoroso? Saiba como fazer de seu relacionamento a sua cura. Descubra!

baixar Baixar

Manipulação

Data: 03/03/2020

No programa Descubra o seu caminho, a terapeuta e consteladora Fernanda Fernandes, abordou a manipulação sobre a ótica das constelações familiares.

Desenvolver a consciência sobre a manipulação sofrida entre gerações nos ajudará a encontrar a liberdade que não foi possível na criação. A energia coletiva passada entre as famílias geralmente carrega consigo o sentimento de domínio por parte de algum membro familiar.

Consequentemente, é comum que o dominante utilize a sua autoridade para modificar o mais frágil mental ou emocionalmente.

O homem possui a capacidade ilimitada de conhecer o mundo porque seu intelecto é considerado diferente e separado do mundo material. Portanto, o sujeito observa seu objeto e, o reduz em partes fundamentais. Dessa forma, consegue conhecê-lo e, em seguida, manipulá-lo.

baixar Baixar

Leis sistêmicas das constelações familiares

Data: 18/02/2020

No programa Descubra o Seu Caminho a terapeuta e consteladora familiar, Fernanda Fernandes, abordou o tema: leis sistêmicas das constelações familiares. Como estas leis influenciam nossas vidas, de que forma elas operam e como podemos ser a melhor versão de nós mesmos? Descubra!

baixar Baixar

A responsabilidade de cuidar dos doentes na família

Data: 11/02/2020

No programa Descubra o seu caminho, a terapeuta e consteladora Fernanda Fernandes, abordou o desafio das pessoas que ficam com a incumbência e responsabilidade do sistema familiar de cuidar dos doentes.
A reflexão sobre os papéis que essas pessoas ocupam na família e qual o impacto na vida delas de ficarem muitas vezes nesse lugar. E quais as possibilidades de transformar esses processos.

baixar Baixar

deixe um comentário

WhatsApp chat