Desigualdade das riquezas – Mente Aberta

No programa Mente Aberta, Pedro Camilo, continua o estudo de O Livro dos Espíritos. Nesta edição, o comunicador apresenta uma reflexão a respeito das questões 808 a 813 que fala sobre a desigualdade das riquezas. Acompanhe!

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)

Sobre o programa

Refletindo as muitas dimensões da vida, o programa aborda assuntos sobre as experiências humanas bem como questões da imortalidade.

Ouça um programa relacionado ao tema “Desigualdade das riquezas”:

Sobre o apresentador

Pedro Camilo

Mestre em Direito Público, professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e de outras Instituições de ensino, bem como pós-graduando em Psicanálise. Atualmente, coordena o CIPES (Círculo de Pesquisas Espíritas), na Bahia. Realiza palestras e seminários em todo o Brasil, também colaborando com artigos para periódicos espíritas, tal como “Reformador” e “Tribuna Espírita da Paraíba”.

Veja um artigo relacionado ao assunto “Desigualdade das riquezas”:

Sobre as emissoras da Feal

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano.

Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Assista um programa da TV Mundo Maior relacionado ao tema “Desigualdade das riquezas:
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. De acordo com seus organizadores, a emissora também tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos.

Por fim, realiza também um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.

Assim sendo, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Apoie a RBN na divulgação da doutrina espírita. Acesse: feal.colabore.org/

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat