Diálogos no Jardim das Oliveiras

Assuntos atuais abordados pela ótica do Espiritismo e da Medicina pelo Dr. Alberto Almeida.

Conheça o apresentador – clique aqui

Alegria: ponto e contraponto

Data: 23/02/2021

Alegria: ponto e contraponto é o tema apresentado por Alberto Almeida Uma reflexão para os dias atuas com muitas tristezas neste momento da Pandemia. Você sabe como ajudar o mote da alegria nas perceptivas espiritas? Acompanhe. Apoio José Damião

baixar Baixar

Como lidar com a agressividade na infância?

Data: 16/02/2021

Como lidar com a agressividade na infância? Precisamos expressar para poder educar. E o desafio maior é dos pais!!! Participe do programa Diálogos no Jardim das Oliveiras. Apresentação de Alberto Almeida.Apoio José Damião. Curta, comente e compartilhe!

baixar Baixar

O que tu fazes com a tua raiva?

Data: 09/02/2021

O que tu fazes com a tua raiva? Um tema pertinente já que todos os seres humanos tem uma energia agressiva decorrente de nosso processo evolutivo. Acompanhe Compartilhe. Apresentação: Alberto Almeida. Apoio: José Damião.

baixar Baixar

Fobias: Causas e Soluções

Data: 02/02/2021

Diálogos no Jardim das Oliveiras com Alberto Almeida com o tema Medo: Fobias: Causas e Soluções. Acompanhe e compartilhe no apoio José Damião.

baixar Baixar

Superando o medo

Data: 26/01/2021

Superando o medo. Todos nos sentimos medo, o medo faz parte de nossa historia e como superar o medo ? Acompanhe com Alberto Almeida. Apoio José Damião.

baixar Baixar

ARQUIVOS ANTERIORES

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat