Doação de órgãos: Um sim pode salvar várias vidas – Espírito de Mulher

Muitas pessoas esperam por anos na fila por um transplante e receber o órgão que necessitam é uma grande e nova oportunidade de vida para elas e suas famílias. Mas por que existe tanta resistência de muitos em se tornar um doador ou permitir que um membro de sua família já sem vida salve outras vidas? A Pandemia do Coronavírus diminuiu o número de doadores? Como conscientizar a população sobre quantas vidas podem ser transformadas quando recebem um órgão e podem sair da fila? Vanessa Cavalcanti e Adriana Fukuda conversam com a educadora física e atleta transplantada Liége Gautério que fala sobre como renasceu após receber um pulmão e da importância de se informar para se conscientizar sobre a doação de órgãos aqui no Espírito de Mulher. Acompanhe!

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat