É possível vivermos sem religião? – Manhã Boa Nova

É possível viver sem religião? O Espiritismo é uma religião? No mundo espiritual tem religião? A religião só serve para quem está com uma dor física ou moral? Será que existem espíritos desencarnados ateus? Por que os “cristãos” sempre perseguem as religiões de matriz africana? Descubra agora no programa Manhã Boa Nova e confira os comentários de Silvio Lemos, Miriam Izabel e Adriana Morales. Apresentação de Claudio Palermo.

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)

Sobre o programa

Notícias e atualidades do Brasil e do mundo analisados sob a ótica espírita, assim como também as notícias de Guarulhos e do Estado de São Paulo

Ouça um programa relacionado ao tema “É possível vivermos sem religião?”:

Sobre os apresentadores

Claudio Palermo

Palestrante, apresentador, locutor e produtor na Rádio Boa Nova

Vanessa Cavalcanti

Locutora e Produtora na Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

Leia um artigo relacionado ao tema “É possível vivermos sem religião?”:

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao assunto “É possível vivermos sem religião?:
Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano.

Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Faça uma doação pelo site feal.colabore.org

 

leave a reply

WhatsApp chat