É saudável se manter em uma relação por conta dos filhos? – Descubra o seu caminho

É saudável se manter em uma relação por conta dos filhos?

No programa Descubra o seu caminho, Fernanda Fernandes, abordou com a ótica das constelações familiares, a questão do divórcio e como fica a relação e o peso que os filhos podem tomar em casos que os pais se mantém juntos somente por conta deles.

Ainda no programa, a consteladora e a terapeuta, disse que o relacionamento é a disponibilidade para o vínculo afetivo entre duas pessoas. Elas se atraem, primeiramente, pelo que são em sua essência. É isto que Hellinger traz quando fala da dinâmica do relacionamento. Os filhos são resultado do relacionamento.

O relacionamento de casal tem precedência em relação aos filhos, uma vez que é determinante para a existência dos mesmos. É possível observar que a ordem é transgredida quando o casal justifica estar junto por causa dos filhos, ainda que na superfície isso seja feito com base em uma “boa intenção”. Gostou do tema? Saiba mais no áudio abaixo:

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)

Sobre o programa

Um programa de coaching integrativo que vai possibilitar você criar metas, mudança de atitudes, definição de prioridades, com dicas de ferramentas avançadas para seu crescimento pessoal e profissional.

Ouça um programa relacionado ao tema “É saudável se manter em uma relação por conta dos filhos?”:

Sobre a apresentadora

Fernanda Fernandes

Life e Executive coach, terapeuta, consteladora sistêmica e practioner em PNL; Palestrante motivacional há mais de 10 ano; Membro da Sociedade Brasileira de CoachinG; Terapeuta em emotional freedom techniques.

E ainda, é criadora do sistema de coaching integrativo chamado DESCUBRA O SEU CAMINHO; Palestrante espírita filiada à Use e FEESP; Diretora da área de ensino do Centro Espírita de Estudo e Meditação; Professora do curso de médiuns do CEEM há mais de 9 anos; Atuante no meio espírita há mais de 20 anos.

Confira uma coluna relacionada ao assunto “É saudável se manter em uma relação por conta dos filhos?”:

Sobre as emissoras da Feal

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “É saudável se manter em uma relação por conta dos filhos?”:
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

 

 

leave a reply

WhatsApp chat