QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Artigos

Entrevista na Globo Japão

Enviado em 20 de maio de 2015 | No programa: Roteiro | Escrito por Adriano Marques | Publicado por Juliana Chagas

O programa Roteiro permanece com a proposta de divulgar a Doutrina Espírita nos quatro cantos do planeta e desde o final do mês de abril estamos no Japão, realizando diversas palestras em várias cidades.

Adriano Marques no Japão

No último sábado (16) participamos de uma entrevista com Edson Xavier da IPCTV afiliada da Rede Globo de Televisão no Japão falando sobre nosso trabalho durante essa viagem de divulgação e palestras nas casas espíritas, sendo 19 no seu total.

Na matéria que foi ao ar nesta quarta-feira, 20 de maio, tivemos a oportunidade de apresentar a Rádio Boa Nova, o espiritismo no Brasil e o movimento espírita japonês que embora realizado por brasileiros para brasileiros, tem alcançado cada vez mais o interesse de estrangeiros e japoneses.

Muitos aspectos diferenciam a pratica espírita na terra do sol nascente, porém com muita determinação encontramos um movimento espírita perseverante no interesse de estruturar-se e ajudar ao próximo através de atendimentos fraternos, assistência social e palestras.

No vídeo segue um pequeno trecho da entrevista que conseguimos captar, mas que nos enche de alegria ao saber que o Japão inteiro assistiu e ouviu sobre nosso roteiro de palestras e divulgação da RBN.

Assista:

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp