Um espírito pode se materializar e machucar uma pessoa? – Boletim

O programa Boletim, da TV Mundo Maior, falou sobre a materialização dos espíritos. 

Será que um espírito pode se materializar e machucar uma pessoa? Espíritos maus podem influenciar a ponto de machucar uma pessoa encarnada? Como é o processo do vampirismo? Como os pensamentos influenciam para que espíritos atuem contra nós? Confira o programa Boletim com André Marouço e Elen Alarça e e saiba se um espírito pode se materializar e machucar uma pessoa. 

Poder do pensamento 

A princípio, vivemos em um mundo cheio de preocupações, obrigações. E ainda, todos os dias nos deparamos com tragédias, notícias ruins e até mesmo com pessoas negativas que acabam nos colocando para baixo. Por isso, muitos não conseguem controlar seus pensamentos, ou então, mantê-los elevados. 

A doutrina espíritos nos ensina que os pensamentos são energias criadoras, e como nós somos responsáveis por tudo o que criamos, precisamos ficar atentos ao que estamos pensando. 

Além disso, esses pensamentos geram sentimentos, por isso, precisamos sempre escolher sentimentos bons, pessoas positivas. Afinal, os semelhantes se atraem.

Para completar, o espiritismo nos ensina também que os espíritos interferem em nossos pensamentos. Segundo o Livro dos Espíritos, questão 457, os espíritos conhecem os pensamentos mais secretos. 

Diante disso, podemos perguntar: Será que um espírito pode se materializar e machucar uma pessoa?  

Saiba mais no programa Boletim!

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

leave a reply

WhatsApp chat