QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Estudo_espirita

Destaques da Bienal do Livro

Enviado em 1 de setembro de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

O estande da Rádio Boa Nova na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, na Rua F 85, permanece com a presença de autores ilustres divulgando os seus livros e seus principais projetos.
Destacamos abaixo algumas destas entrevistas:
José Damião e Cris Bicudo autora do livro “Quem é essa tagarela”

José Damião e Cris Bicudo autora do livro “Quem é essa tagarela”

  • Cris Bicudo, autora do livro “Quem é essa tagarela?”. A surda oralizada foi finalista do prêmio Jabuti apresenta nestaobra a sua história de forma divertida e inusitada, com foco na questão da deficiência auditiva e os diversos acontecimentos que permearam a sua vida;
  • Érico Metzner, de 12 anos, autor de “Como Conquistar seu Próprio Dinheiro”. O garoto que deu uma aula para nossa
    Érico Metzner, de 12 anos, autor de “Como Conquistar seu Próprio Dinheiro”

    Érico Metzner, de 12 anos, autor de “Como Conquistar seu Próprio Dinheiro”

    equipe e para os ouvintes sobre como lidar com o dinheiro, criou um jogo de cartas com perguntas gerais, para crianças acima dos oito anos de idade. Logo após a entrevista conversamos também com a sua mãe Eliane Metzner a respeito da sua obra “Finanças na Prática” comprovando de “onde saiu” a influência de seu filho, em falar sobre o dinheiro;

  • Umberto Fabbri, autor do livro “Resgate de Almas”, falou sobre o conteúdo do livro e atuação do Espiritismo nos Estados Unidos, país onde ele reside;
Confira as sessões de autógrafos do estande da Mundo Maior Editora no final de semana:

Sábado, 03 de setembro

  • Paulo Figueiredo, às 14h: livro “A Teoria Esquecida de Allan Kardec”, editora Maat;
  • Adeilson Salles, às 15h15: livro “O Jovem Gladiador”, editora Intelítera;
  • Umberto Fabbri, às 17h: livro “Resgate de Almas”, editora  Mundo Maior;
  • Antonio Demarchi, às 18h15: livros “Além do Infinito Azul” e “A Noca Jerusalém”, editora Intelítera;
  • Sérgio Luiz, às 19h: livro “Sempre há uma luz”, editora Intelítera.

Domingo, 04 de setembro

O poeta e escritor Mário Frigeri realizará o lançamento da obra “O Esplendor das Bem-Aventuranças – Uma visão profética para o Final dos Tempos” no estande da Mundo Maior editora.
Aproveite a pré venda exclusiva de 29 de agosto a 1 de setembro para sócios do Clube Amigos da Boa Nova no nosso ecommerce com 50% desconto! 

Sinopse

Esta obra proporciona a sensação incrível quando interpreta, com profunda reverência, esse Código Moral da Humanidade, permitindo que as imortais Bem-Aventuranças de Jesus possam chegar aos corações como flechas de luz.
“Ao adentrar a mensagem do apocalipse, penetramos na obra que nos levará a um novo céu e uma nova Terra. É impossível falar do apocalipse e tocar os corações, sem que o autor e o leitor estejam em sintonia e imbuídos dos três estados de consciência de que fala Pascal, na Doutrina Espírita: A REFLEXÃO, A INSPIRAÇÃO E A REVELAÇÃO”.
Vamos também fazer outras viagens no tempo, acompanhando Allan Kardec num paralelo enriquecedor com cientistas do mundo inteiro e mergulhar na obra de André Luiz com descrições minuciosas para nossa edificação espiritual.
Visite o estande da Rádio Boa Nova na Bienal! Estaremos até o próximo domingo, 04 de setembro na Rua F 85, junto com a Mundo Maior Editora.
Confira as fotos!

Deixe seu comentário:

WhatsApp