QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Estudo_espirita

Qual a importância da água fluidificada?

Enviado em 7 de junho de 2019 | Publicado por Rádio Boa Nova

fluidificadaNa sua opinião, qual a importância da água fluidificada?

Muitos Centro Espíritas reservam aéreas específicas para a fluidificação da água, onde podemos deixar garrafas com nomes, locais, etc.

O que é a água fluidificada?

A água fluidificada nada mais é do que uma água normal que irá receber fluidos magnéticos que serão absorvidos com uma maior facilidade devido a sua atualidade. E ainda, ela é muito utilizado em tratamentos espirituais ou de doenças corporais por conta dos fluidos.

Esses fluidos transmite ao organismo recursos benéficos ao organismo que permite o reequilíbrio: físico, energético e espiritual.

Na obra A Gênese, Allan Kardec, nos apresenta a seguinte passagem:

“As mais insignificantes substâncias, como a água, por exemplo, podem adquirir qualidades poderosas e efetivas, sob a ação do fluido espiritual ou magnético, ao qual elas servem de veículo, ou, se quiserem, de reservatório.”

Quem fluidifica a água?

A fluidificação da água é realizada pelos amigos desencarnados que estão no plano espiritual. Esses espíritos irão transmitir sua energia de luz, magnetizando assim, a água.

Entretanto, vale lembrar, que esta magnetização pode ser feita também pelos fluidos dos homens encarnados. E assim como ocorre nos passes, é necessário que o indivíduo realize preces para direcionar os fluidos para os recipientes em que está a água.

E ainda, a água fluidificada possui três tipos:

  • fluidificação magnética: diz respeito aos fluidos medicamentosos, que são adicionadas na água por meio da ação de um encarnado, que coloca suas mãos sobre o recipiente projetando assim seus próprios fluidos;
  • fluidificação espiritual: os espíritos aplicam diretamente os fluidos na água;
  • fluidificação mista: mistura dos fluidos dos encarnados com os do desencarnados.

Para finalizar, através das propriedades da água e da emancipação dos fluidos é possível fazê-la agir no organismo humano com tratamentos médicos para a cura do corpo, que você pode intensificar com amor e fé.

Caso o seu Centro Espírita utilize a água fluidificada, não perca a oportunidade. Porém, tudo em excesso faz mal, por isso, o mais recomendado é tomar uma xícara de água fluidificada por dia.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp