QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A vida por fora de nós é a imagem do que somos por dentro.” Emmanuel

Estudo_espirita

Você já viu Espíritos? – Estudo do Livro dos Médiuns

Enviado em 7 de agosto de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Você já viu Espíritos? - Estudo do Livro dos Médiuns   A aparição de Espíritos é um fenômeno natural e nada possui de místico. Com os estudos do Livro dos Médiuns é possível assimilar está faculdade dos médiuns videntes sendo experiências normais.

Os Espíritos se fazem vistos principalmente durante o sono quando ocorre conosco o fenômeno chamado de emancipação da alma. Neste caso os laços de nosso espírito com o corpo se afrouxam para que possamos nos comunicar com o plano espiritual.

No estado de vigília os Espíritos são vistos com menos frequência. Para tal é necessário ter o mínimo dessa faculdade que consiste na combinação de fluidos do perispírito, tanto do médium quanto do Espírito.

Decerto também que a intenção da aparição é de acordo com o adiantamento moral daquele que se faz ser visto. Os Espíritos consoladores virão com as melhores intenções as quais contribuam para o progresso.

Os que possuem uma moral menos apurada, a aparição é pela brincadeira dos zombeteiros ou uma vingança de obsessores, ambas querendo assustar o encarnado.

Em ambos os casos não há a menor necessidade de sentir medo ou em perigo, pois o temor devemos reservar aos encarnados com más intenções. Quanto aos desencarnados o cuidado deve ser direcionado a nossa própria moral.

As Influências dos Espíritos em nossa encarnação ocorrem quando proporcionamos uma conjunto de fator que facilitam suas aproximações. As vibrações energéticas e o conteúdo de seus pensamentos, sendo eles negativos, podem favorecer a aproximação dos influenciadores com más inclinações.

A visão constante dos Espíritos apenas é permitida para poucos encarnados com um propósito à espiritualidade no qual irão cumprir-lo juntos. Estes médiuns videntes desenvolveram suas faculdades gradativamente e estão respaldados pelos conhecimentos e por um grau adiantado de sua moral.

Se você que estiver lendo este texto e ver eventualmente algum espírito, não há o que temer. Faça uma prece para que, se ele for lhe aconselhar, você possa ter a sabedoria de ouvi-lo, caso contrário que seu rumo seja distante do seu.

Se estes fenômenos ocorrem com uma certa frequência procure uma Casa Espírita na qual poderá relatar o que estiver acontecendo e receber a ajuda de acordo com o seu caso.

 

Leia também:

 

Para saber mais sobre o assunto, assista:

 

Medo de Espíritos – Visão espírita

 

 

Assista também:

 

Animais podem ver espíritos? – Visão Espírita

 

 

Como saber se sou médium? – Visão Espírita

 

Fontes: O Livro dos Médiuns Capítulo VI Manifestações Visuais.

 

Escrito por: Ricardo Guelfi de Souza

Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Estagiário de Marketing na TV Mundo Maior.

 



Deixe seu comentário:

WhatsApp