QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A melhora de tudo para todos começa na melhora de cada um.” Emmanuel

Evangelho e Reforma Íntima

Ação Espiritual: A presença de Jesus em nossa vida

Enviado em 17 de setembro de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Ação Espiritual: A presença de Jesus em nossa vida A presença de Jesus ocorre através da Ação Espiritual em seu nome em diversos aspectos de nossa vida. Alguns, vez ou outra pode ser óbvio, com suas próprias palavras.

Acontece que a força divina e a ação espiritual surge em nossa vida de forma simples e as mensagens que Jesus nos envia chega de diferentes maneiras. A presença de Jesus pode se fazer por meio de um problema, apesar de contraditório.

A adversidade torna-se uma ocasião adequada para exercitarmos nossas virtudes e faculdades espirituais. Aprendemos com as provas, pois elas são uma expressão da ação espiritual que nos felicita com a oportunidade de evoluirmos.

Uma rosa ou um bom dia no qual alegre o nosso espírito ou um dia nublado é sim a presença do divino. Deus está em tudo e se manifesta na bondade à serviço da luz na qual nos auxilia rumo ao progresso.

A ação espiritual amiga terá o intuito de nos clarear as ideias sem influenciar na nossa vida, pois devemos exercer o livre-arbítrio para termos o mérito de nossa conquista e adiantamento espiritual.

Lembre-se, Jesus está sempre próximo, pois nunca abandona os espíritos em evolução. Sua presença se faz através dos espíritos amigos que, em seu nome, nos auxiliam e conduzem ao caminho do bem no qual possamos sempre aprender. Os espíritos protetores que nos acompanham nos guiam ao equilíbrio espiritual para exercermos as tarefas que nos farão crescer e saldar as nossas falhas superando as provas que apareçam em nossa vida. 

 

Leia também:

 

 

 

Para saber mais sobre a Ação Espiritual, assista:

Influência espiritual | Espírito de Mulher

 

 

 

 

Escrito por: Ricardo Guelfi de Souza

Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Estagiário de Marketing na TV Mundo Maior.

Deixe seu comentário:

WhatsApp