QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Evangelho e Reforma Íntima

“Deixe-me Viver”, mais uma história espírita nos cinemas

Enviado em 23 de julho de 2015 | Publicado por Juliana Chagas

O filme “Deixe-me viver” que está em fase de produção relata de forma clara e objetiva o tormento que passa um abortado e as consequências desastrosas para os que praticam o aborto, seja na qualidade de pacientes, indutores, executantes e/ou equipes participantes deste ato.

O livro que originou o filme foi ditado pelo espírito Luíz Sérgio, psicografado pela médium Irene Pacheco Machado com o objetivo espiritual de amenizar a violência do aborto contra os espíritos que precisam de um corpo carnal.

Quem é o espírito Luiz Sérgio?

Luiz Sérgio, que residiu em Brasília, é um jovem feliz e carismático. Estudante de engenharia, desencarnou aos 23 anos no ano de 1973, decorrido de um acidente de automóvel.

Em pouco tempo após a sua desencarnação, começa a comunicar-se pela mediunidade de sua prima Alayde de Assunção e Silva, a fim de narrar as suas primeiras experiências extracorpóreas aos seus familiares que transformaram-se nos seus três primeiros livros: O Mundo Que Eu Encontrei (76), Novas Mensagens (78) e Intercambio(81).

Após estes primeiros livros, o espírito Luiz Sérgio recebeu a oportunidade de relatar suas experiências no plano espiritual que são encontradas em outros livros como:

• Na Esperança de uma Nova Vida;

• Mãos Estendidas;

• Deixe-me viver, entre outros, psicografados pela médium Irene Pacheco Machado.

Assista ao trailer: https://www.youtube.com/embed/igH8GMGXaXQ

O longa metragem está em processo de finalização! Em breve acompanharemos maiores informações.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp