QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Evangelho e Reforma Íntima

Influências Espirituais: Como cuidar do Pensamento e da Sintonia?

Enviado em 29 de outubro de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Influências Espirituais: Como cuidar do Pensamento e da Sintonia? Infelizmente ainda estamos suscetíveis às Influências Espirituais devido a falta de controle e ciência ante a própria realidade da existência. É necessário cuidarmos de nossa sintonia espiritual e dos pensamentos, pois é por meio deles que possibilitamos maiores Influências Espirituais.

Nossos pensamentos são, na maioria das vezes, impulsivos de mais. Criamos problemas e situações ainda nem existentes e acreditamos e sofremos como se já existissem. Acontece que os maus pensamentos atraem seus semelhantes e afins devido a sintonia espiritual.

Como antenas, nos aproximamos energeticamente dos sentimentos emanados por nossos pensamos. Se estivermos alimentando em nós, pensamentos de ódio, medo, angústia ou tristeza, atrairemos espíritos, encarnados e desencarnados, com tais afinidades.

A questão é que as Influências Espirituais nos afeta negativamente, intensificando essas criações prejudiciais aos nossos pensamentos e em decorrência, nas ações. O Espiritismo nos traz, portanto, a possibilidade de conhecermos tais influências espirituais como podemos cuidar dos nossos pensamentos.

Vigiai e Orai é manter-se equilibrado ante a razão e a emoção. É compreender sua existência terrena e o controle de seus pensamentos e ações. É também andar junto a ciência e os estudos acerca da mente humana.

Tenha fé e se disponha sempre a melhorar, pois com isso podemos caminhar ao progresso. Pense em coisas positivas e esteja sempre próximo do que te faz bem e acrescenta à Evolução Espiritual.

Leia mais:

 

Para saber mais sobre o assunto, assista:

 

PENSAMENTO E SINTONIA ESPIRITUAL | André Marouço

 

 

Assista também:

 

EXISTEM INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS NAS REDES SOCIAIS? | Dualidade

 

 

Imagem Ilustrativa retirada de tuasaude

 

Escrito por: Ricardo Guelfi de Souza

Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Estagiário de Marketing na TV Mundo Maior.

Deixe seu comentário:

WhatsApp