QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Evangelho e Reforma Íntima

Lançamento do Livro – Autonomia, A História Jamais Contada do Espiritismo

Enviado em 7 de agosto de 2019 | Publicado por Rádio Boa Nova

Nova obra de Paulo Henrique Figueiredo revela fatos surpreendentes sobre Allan Kardec e a história do Espiritismo

O livro Autonomia – A História Jamais Contada do Espiritismo resgata pela primeira vez, junto à investigações do pesquisador Canuto de Abreu, vivências pessoais de Allan Kardec e a essência de seus pensamentos que formam a base do Espiritismo, nos permitindo compreender os verdadeiros conceitos da moral espírita. Documentos demonstram que a teoria original de Kardec foi adulterada por influência de inimigos invisíveis. O leitor conhecerá a sucessão de fatos que desviaram parte do Movimento Espírita e apagaram o nome dos pioneiros que lutaram para restabelecer a memória do Espiritismo.

O que aconteceu com os caminhos traçados por Allan Kardec após sua morte? Chegou a hora de conhecer os verdadeiros fatos.

Compareça ao evento de lançamento, garanta seu exemplar com autógrafo e confira a palestra do autor Paulo Henrique de Figueiredo!

Serviço:
Dia: Sábado, 10 de agosto
Horário de Autógrafos: 15h
Horário da Palestra: 17h
Local: Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz – Rua Duarte de Azevedo, 691, Santana. São Paulo – SP (próximo a estação Santana do metrô)

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp