QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Nota de Esclarecimento

Enviado em 17 de outubro de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

A FEAL – Fundação Espírita André Luiz vem a público esclarecer os motivos de mudanças na programação da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

Os objetivos de nossas atuações no campo da divulgação espírita sempre foi e será o de ofertar aos ouvintes, espectadores e internautas a visão espírita e inclusiva de todas as criaturas, indiferente às suas orientações sexuais, ideológicas, partidárias, raciais, etc.

Reiteradas vezes, a FEAL orientou os seus comunicadores que apresentam programas na Rádio Boa Nova e na TV Mundo Maior sobre a necessidade de isenção quanto ao uso de nossos canais, especialmente, quando se trata de posicionamento político partidário em período eleitoral – ocasião em que todos os veículos de comunicação estão sujeitos às regras e leis eleitorais.

Ocorre que, infelizmente, alguns poucos comunicadores se mostraram resistentes a orientação recebida, o que não nos deixa outra alternativa senão a interrupção do(s) programa(s) que não tenha(m) atendido nossa orientação.

Esperamos, com isso, deixar clara a postura isenta e responsável da FEAL frente aos veículos de divulgação que são de sua responsabilidade, especialmente, a Rádio Boa Nova e a TV Mundo Maior.

Nosso compromisso com Jesus, Kardec e, você, ouvinte, espectador e internauta, segue sendo o da divulgação espírita de forma responsável e fraterna.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp