QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Evangelho e Reforma Íntima

Nota: Incêndio atinge loja do Mercatudo Casas André Luiz

Enviado em 18 de junho de 2019 | Publicado por Rádio Boa Nova

As Casas André Luiz informa por meio desta nota que nesta terça-feira (18/06), por volta das 2h ocorreu um incêndio na unidade do Mercatudo Casas André Luiz, localizado no Itaim Paulista em São Paulo.

As chamas foram controladas às 5h, porém o corpo de bombeiros continua no local para controle de rescaldo. As causas do incêndio estão sendo apuradas.  As informações até o momento é de que não houve nenhuma vítima.

O incêndio destruiu totalmente o galpão do fundo da loja, aparentemente a estrutura do local de atendimento ao público está intacta, mas o interior da loja ainda não se sabe.

Os prejuízos ainda são imensuráveis, só será possível ter uma estimativa quando a equipe do Mercatudo puder acessar o local e avaliar o que foi perdido.

Agradecemos o empenho de todos os colaboradores e parceiros diante dessa situação e ressaltamos que o nosso maior patrimônio foi preservado – nossos funcionários. Agradecemos também ao corpo de bombeiros que combateu ao incêndio, conseguindo controlar a situação e amenizar os danos e prejuízos.

Mercatudo Casas André Luiz

Há mais de 60 anos, o Mercatudo recebe doações de móveis, roupas, eletroeletrônicos e outros objetos em bom estado, para arrecadar fundos para a Casas André Luiz. Instituição que cuida gratuitamente de 2.000 pessoas com deficiências.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp