QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Evangelho e Reforma Íntima

Para você, qual a importância das vibrações?

Enviado em 1 de março de 2019 | Publicado por Rádio Boa Nova

vibraçõesPara você, qual a importância das vibrações? Você sabia que através de uma simples vibração podemos amenizar tanto a nossa dor como a do outro?

Primeiramente, a doutrina espírita nos ensina que tudo é energia. E ainda, tanto os nossos pensamentos quanto as nossas palavras são fontes de transmissão. Podemos citar como exemplo, as vibrações

Importância das vibrações

Inicialmente as vibrações de amor e de fé curam os males físicos e espirituais. Para isso acontecer, basta fazê-las com pensamentos positivos e de coração. Claro que não podemos nos esquecer de Jesus, que curou somente com seu amor e devotamente. Além de ter nos deixado ensinamentos maravilhosos.

E ainda: é muito importante estarmos de coração aberto tanto para dar como para recebê-las. Por isso, não podemos desperdiçar as nossas forças com sentimentos pequenos, negativos.

Ao contrário, devemos sempre agradecer as oportunidades e a ajuda do próximo, já que precisamos dessa ajuda para evoluirmos na vida.

Enfim, as preces fazem parte da nossa existência, por isso, devemos estar sempre em alerta em relação aos nossos sentimentos e aos pensamentos, porque assim poderemos fazer mal a nós mesmos.

Para finalizar, quando as vibrações são de paz, amor, serenidade, tudo a nossa volta segue com tranquilidade e equilíbrio. Lembre-se das palavras de Chico Xavier:

“Quem pede a Deus pelos seus desafetos, vai quebrando as vibrações negativas daqueles com os que não se afiniza e desarmando o espírito para uma futura reconciliação – nem que seja na outra vida”, disse Chico Xavier.

E ainda, no capítulo 28 de O Evangelho Segundo o Espiritismo é possível encontrar lindas vibrações e preces.

Para saber mais sobre  o assunto confira o programa Conduta, da TV Mundo Maior:

Deixe seu comentário:

WhatsApp